sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Escuridão.

O que falar sobre um quarto escuro.
Podemos falar que com sono ele é bem vindo, sem sono ele é um pesadelo.
Uma fragrância pode alegrar o ambiente, trazer lembranças e acabar com a escuridão.
Uma fragrância pode deixar o escuro pior ainda, claro que ai depende do seu ponto de vista e quanto bêbado você esta.
Tenho dificuldade de conversar no escuro, quase sempre durmo...
Por isso a escuridão não me devora, mas se faz presente nos meus sonhos...Isso é um problema quando o sonho vira pesadelo, e ai você percebe a Escuridão até que estava legal.
Quarto escuro pode ser uma musica do Rancore.
Como pode ser o quarto que eu durmo.
Em ambas as possibilidades o escuro esta presente. Animando e desanimando.
O escuro pode devorar sua alma, te sugar e com você acabar... Mas ele pode te trazer paz, se você uma bela musica escutar
Não tenho mais medo da escuridão. Acompanhado de um cigarro, uma fragrância e uma musica pode deixar o escuro muito do bom.
Acompanhado com uma bela dama pode ser melhor, afinal se um iluminar o outro não existe escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário