sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Uma data, uma noite e um Episodio de Novela.

Volto a escrever escutando o Show que me deixou imensamente animado semana passada.
O Bom da internet é isso poder rever algo que foi especial pra você...

Ontem desmarquei minha aula de Violão, tive varias surpresas :)

Um cenário que eu nunca imaginei passar, pode estar rolando é algo muito bom... na verdade ótimo e posso dizer desde já Inesquecivel.

Claro que já adianto, não quero ler esse texto que escrevi e sentir dores futuras.

Por isso abro mão de muito Sentimentalismo.

Não quero dedicar nem falar detalhes, mas ontem a noite e o amanhecer de hoje foi meio que perfeito ... E que nem diria o D2 a Culpa é de quem? Acho poucos sabem.
Ternura, Carinho, Brincadeiras, "Boniteza" e Sorrisos.

11/10/2012 Independente de tudo, vou lembrar com carinho...

Pra essa data e essa noite.
Deixo essa musica...

Como o infinito diz: 

"Lá pode ter um novo amor pra eu viver

Quem sabe uma nova dor pra eu sentir"



A saga de Nina continua em busca da verdade, textos lidos, sarcasmo avançado e muitas risadas e um longo papo.

A verdade as vezes pode estar escondida no quintal do vizinho. né não?
Ai nossa grande guerreira vai em busca da verdade, seu parceiro vai ficar por aqui... Mas sempre vai informações coletar, em busca do fim do mistério do Jogo Detetive.

Leleco e Nina esparraram o terror por essa selva de pedra, invadiram apartamentos em busca do final do jogo... Mas não rolou, foi tipo tiro na aguá da batalha naval.

Temos duvidas, mas se pá ela pode descolar uma Bate Caverna, em uma cidade de garotas lindas, Leleco ficou muito animado com a noticia... apesar dele não colocar fé. Mas já que ela vai estar pela terra das mulheres lindas, vale a pena a história conferir.

Cada loucura e poucos roles... Leleco e Nina tiveram por esta terra bandida... mas todos foram divertidos, psicodélicos, super pensantes, musicalizados e REAIS.

Toda sorte do mundo ela vai ter e logo logo vai aparecer...

Por isso não te deixo o Adeus e sim o até breve.
Afinal essa Avenida Brasil, tanto do Leleco quanto da Nina esta longe de acabar.

Boa sorte amiga!!!! Nessa hora eu te deixo essa pequena canção:


Libertar-se do Mal
e Só Se Ocupar Com o Bem.
Encontrar o Real
é Não Odiar Ninguém.

Eu Ouvi Sua Voz
a Me Chamar.

Me Deixei Saltar em Sua Direção!
Saltar em Sua Direção
Pra Descobrir Quem é Você.

Quem.
Eu Ouvi Sua Voz
a Me Chamar.

Me Deixei Saltar em Sua Direção!
Saltar em Sua Direção
Pra Descobrir Quem é Você.

Quem,quem é


Nenhum comentário:

Postar um comentário