domingo, 7 de outubro de 2012

E dai que não tocou CRAWLING?

Uma noite quente.
Um sonho perto de se realizar, uma banda antes, que esta tentando voltar a ser o que já foi.
Foi divertida e acho que se resume a isso.
Porque cerca de 40 minutos depois, uma outra banda entraria no palco.


Sim ela entrou com um instrumental da musica TINFOIL.

E do nada a arena veio a abaixo, não esperava um começo daquele quando eu fui ver estava tocando FAINT e melembrei de cerca e 8 anos atras, quando essa musica tocou em uma cena de novela brasileira. Os telões ajudaram muito nessa hora, afinal não tinha como ver o palco de tanta gente que pulava.

Uma virada e estava tocando PAPERCUT o corte de papel rolou e nessa hora eu ja não via mais nada do meu lado só escutava e via os telões afinal as pessoas ainda estavam exaltadas aos pulos.

O Som baixa e começa um palminha muito agradável aos ouvidos GIVEN UP, nessa hora o ar faltou, lembrei de uma discussão que tive com o MAGRINHO que essa era uma das musicas que tanto eu quanto ele sempre vamos deixar no cartão de memoria. Fora isso a energia do lugar era d+ nunca vi as pessoas baterem palmas com tanta vontade.

Passada as palminhas vem WITH YOU, eu estava com eles assim como eles estavam comigo, pessoas cantavam a parte do Mike Shinoda, eu cantava junto mesmo que o inglês não fosse tao bom. A parte da musica com viradas feitas pelo Dj Joe Hahn arrancou gritos da galera.

Depois veio SOMEWHERE I BELONG eu tive certeza que eu pertencia aquele lugar, vestígios de lagrimas surgiram no meu rosto, mas não foi nessa parte que elas desabaram Chester cantou tudo que tinha e gritou tbm nessa musica.

Depois veio uma das novas IN MY REMAINS In, essa era uma daquelas que você não da muito valor, masss depois de ver ela ao vivo se arrepende amargamente de nao ter ela no celular. A parte do Shinoda é D+. Like an army, falling One by one by one Like an army, falling One by one by one.Ai quando você menos espera esta cantando.

Ai veio NEW DIVIDE, impossível não lembrar dos Transformes e daquele clipe foda, eu jurei que ia parecer o Bumblebee no palco tipo atirando pra todo lado, curti muito essa todo mundo cantando.

Logo depois veio outra nova VICTIMIZED e te deixo a dica se você gosta de LP baixa essa,  coloca no seu celular, mp3, toca fitas ou vitrola. Não conhecia essa, fiquei impressionado com o vocal do Chester novamente.

POINTS OF AUTHORITY Pula- pula e empurra- empurra Santo telão eu digo Shinoda d+ a galera pirando no rap.

Shinoda neles LIES GREED MISERY, a dupla me surpreendeu... o som  ao vivo e muito melhor do que a versão do cd, a galera cantava, e eu ate arrisquei algo, afinal essa eu conhecia bem. Pra quem reclama que eles mudaram eu deixo meu sincero VAI TOMAR NO CU.

WAITING FOR THE END, melhor efeitos dos telões, paz foi o sentimento que senti, muita gente conhecia outros nao uma mescla no publico era o mais legal, mas o respeito pela banda era o mais impressionante.

BREAKING THE HABIT - Aquela musica do clipe de desenho, lembrou muito uma faze da minha vida que eu era feliz e não sabia. Onde a unica coisa que me preocupava era a escola e a menininha que eu ia conquistar ou não.

Ai veio uma sequencia legal que come;ava com LEAVE OUT ALL THE REST/ SHADOW OF THE DAY/ IRIDESCENT. Todas parecidas e bem calmas foi o 2 momento de paz e tranquilidade. Hora do amor u.u ahuhuauahua SÓ QUE NÃO.

Agora chega a parte tensa do show para mim no caso...
BAHHHH que nem diz uma amiga minha eu paguei esse ingresso para ver essa musica, escutar e poder ver tudo aquilo ao vivo THE CATALYST.
 Deus abençoe a todos nós diz a letra, naquele momento senti que tinha sido tocado por ele. Tanta alegria a felicidade estava comigo, naquele momento que esqueci tudo... foi assim que escutei e vi a musica que eu mais gosto do LP.
Claro que com os olhos meio molhados hauhahuahuahua

Passado o momento de ZEN... vem LOST IN THE ECHO meu escutei e vi o clipe dessa musica hoje, e D+ tem um aplicativo que coloca suas fotos dentro do clipe, parece uma coisa bem babaca, mas quando se vê a sua foto ali no meio do clipe e no minimo hilario  Shinoda de novo se destaca nessa musica. o aplicativo e esse aqui http://lostintheecho.com/?fb_action_ids=446288142084073&fb_action_types=og.likes&fb_source=aggregation&fb_aggregation_id=288381481237582
Não sei se foi por causa do clipe mas a galera ate que conhecia essa. Eu não rsrs

Depois veio NUMB poxa eu devia estar entorpecido mesmo, fiquei mexido de ver ao vivo, todo mundo cantando foi tipo magico nem deu pra escutar o Chester de tanto que o pessoal cantava.

WHAT I VE DONE faz tempo que eu n'ao escutava me pegou de surpresa e ate marquei no bloco de notas do celular para colocar ela no meu set list... O Shinoda no piano e fudid*****

ONE STEP CLOSER eu estava do fim do Show e nem sabia, nem via mais a hora tinha tocado tantas eu já estava super feliz pelo show, quando One step tocou ninguém ficou parado e um Gigante apareceu no meio do show, ai tive que me conformar com o telão por um tempo... E assim estávamos chegando nas ultimas 3 musicas.

E vieram elas.

BURN IT DOWN meio parada mas movimentada depois do meio ela melhora bastante o publico conhecia bem essa... eu não, novamente .-.
Gostei dessa parte aqui When you fall, I'll take my turn, And fan the flames as your blazes burn 

Ai veio IN THE END com isso veio todo um passado, um sonho de  anos atras... ver essa musica ao vivo, de cantar e gritar com o Chester e o Shinoda... Passou um puta filme na minha cabeça... Escola, porra como eu adorava escutar musica com aquelas meninas, sentava com elas e nas minhas fitas sempre tinha essas musica, cantar a parte do Shinoda no intervalo com o Victor fazendo o Chester, era muito foda... Isso e outras coisas... Na hora eu não estava ali. eu estava em uma maquina do tempo essa que E a verdade.

CRAWLING? não veio!!!
Mas não fez muita falta não troco esse Set List por outro. O final foi uma obra prima... Divino... Histórico. E por ai vai...

BLEED IT OUT
Porr# o que falar sobre essa?
Pior que nem sei o que falar... o inicio foi as palmas todo mundo... muita gente... tipo foda.
Ai todo mundo pulando, eu tbm com o pÉ daquele jeito já... E ai eles fazem a obra prima de mandar um cover no meio da BLEED IT OUT e ficou muito do FOD##### incrível, luzes, explosões e uma batida perfeita da musica SABOTAGE dos BEASTIE BOYS... quando o Chester come;ou a cantar eu não coloquei muita fÉ, mas ficou perfeito... pra concluir eles puxam uma ultima sequencia de palmas, novamente com BLEED IT OUT e o show termina.

O que falar sobre tudo isso?
Bem que estou a muito agradecido pelo Jader ter tomado certas decisões ano passado, por ele ter vivido MUITO BEM OBRIGADO!!! esse ano de 2012 que não acabou ainda, afinal ALEXISONFIRE vem por ai no mês 12.

Um sonho realizado.


Trecho do Show Pela
Multi Show





EU FUIIIIIIIIIIIII!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário