sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Escuridão.

O que falar sobre um quarto escuro.
Podemos falar que com sono ele é bem vindo, sem sono ele é um pesadelo.
Uma fragrância pode alegrar o ambiente, trazer lembranças e acabar com a escuridão.
Uma fragrância pode deixar o escuro pior ainda, claro que ai depende do seu ponto de vista e quanto bêbado você esta.
Tenho dificuldade de conversar no escuro, quase sempre durmo...
Por isso a escuridão não me devora, mas se faz presente nos meus sonhos...Isso é um problema quando o sonho vira pesadelo, e ai você percebe a Escuridão até que estava legal.
Quarto escuro pode ser uma musica do Rancore.
Como pode ser o quarto que eu durmo.
Em ambas as possibilidades o escuro esta presente. Animando e desanimando.
O escuro pode devorar sua alma, te sugar e com você acabar... Mas ele pode te trazer paz, se você uma bela musica escutar
Não tenho mais medo da escuridão. Acompanhado de um cigarro, uma fragrância e uma musica pode deixar o escuro muito do bom.
Acompanhado com uma bela dama pode ser melhor, afinal se um iluminar o outro não existe escuridão.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Trecho das Crônicas de gelo e fogo. Tyrion Lannister


“Por que lê tanto ? (...)

- Olhe-me e diga o que vê. 

O rapaz olhou-o com suspeita

- Isto é algum truque ? Vejo você. Tyrion Lannister 

Tyrion suspirou. 

- Você é notavelmente gentil para um bastardo, Snow. O que vê é um anão. Você tem o que ?
Doze anos ? 

- Catorze - disse o rapaz.

- Catorze, e é mais alto que alguma vez serei. Minhas pernas são curtas e tortas, e caminho com dificuldade. 

Necessito de uma sela especial para não cair do cavalo. Uma cela de minha própria concepção, talvez te interesse saber. Era isso ou montar um pônei. 

Meus braços são suficientemente fortes mas, uma vez mais, demasiado curtos. Nunca serei um espadachim. Se tivesse nascido camponês, provavelmente me teriam me expulsado para que morresse, ou vendido para a coleção de aberrações de algum negociante de escravos. 

Mas, ai de mim ! Nasci um Lannister de Rochedo Casterly, e as coleções de aberrações são das mais pobres. Esperam-se coisas de mim. Meu pai foi mão do rei durante vinte anos. Aconteceu que, mais tarde, meu irmão matou esse mesmo rei, mas minha vida está cheia dessas pequenas ironias.

 Minha irmã casou-se com o novo rei e o meu repugnante sobrinho será rei depois dele.

 Devo cumprir minha parte pela honra da minha casa, não concorda ? Mas como ? Bem, poderei ter as pernas pequenas demais para o corpo, mas minha cabeça é grande demais, embora eu prefira pensar que tem o tamanho certo para minha mente.

 Possuo um entendimento realista das minha forças e fraquezas. A mente é minha arma. 

Meu irmão tem a sua espada, O Rei Robert, o seu martelo de guerra, e eu tenho a minha mente... e uma mente necessita de livros da mesma forma que uma espada necessita de uma pedra de amolar se quisermos que se mantenha afiada - Tyrion deu uma palmada na capa de coura do livro - É por isso que leio tanto, Jon Snow.”











quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Trecho das Crônicas de Gelo e Fogo.

"Deixe-me lhe dar um conselho, Bastardo.
Nunca se esqueça de quem é, porque é certo que o mundo não se lembrará.
Faça disso sua força.
Assim, não poderá ser nunca a sua fraqueza.
Arme-se com esta lembrança, e ela nunca poderá ser usada para magoá-lo."



















- Tyrion Lannister
Estou sumido por aqui.
Estou postando e fazendo outras coisas nos seguintes links.

http://menduin.tumblr.com/
http://www.facebook.com/jaderbarrios
http://www.twitter.com/menduin_
http://www.facebook.com/maxogato
https://picasaweb.google.com/102402688760487154818



sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Uma data, uma noite e um Episodio de Novela.

Volto a escrever escutando o Show que me deixou imensamente animado semana passada.
O Bom da internet é isso poder rever algo que foi especial pra você...

Ontem desmarquei minha aula de Violão, tive varias surpresas :)

Um cenário que eu nunca imaginei passar, pode estar rolando é algo muito bom... na verdade ótimo e posso dizer desde já Inesquecivel.

Claro que já adianto, não quero ler esse texto que escrevi e sentir dores futuras.

Por isso abro mão de muito Sentimentalismo.

Não quero dedicar nem falar detalhes, mas ontem a noite e o amanhecer de hoje foi meio que perfeito ... E que nem diria o D2 a Culpa é de quem? Acho poucos sabem.
Ternura, Carinho, Brincadeiras, "Boniteza" e Sorrisos.

11/10/2012 Independente de tudo, vou lembrar com carinho...

Pra essa data e essa noite.
Deixo essa musica...

Como o infinito diz: 

"Lá pode ter um novo amor pra eu viver

Quem sabe uma nova dor pra eu sentir"



A saga de Nina continua em busca da verdade, textos lidos, sarcasmo avançado e muitas risadas e um longo papo.

A verdade as vezes pode estar escondida no quintal do vizinho. né não?
Ai nossa grande guerreira vai em busca da verdade, seu parceiro vai ficar por aqui... Mas sempre vai informações coletar, em busca do fim do mistério do Jogo Detetive.

Leleco e Nina esparraram o terror por essa selva de pedra, invadiram apartamentos em busca do final do jogo... Mas não rolou, foi tipo tiro na aguá da batalha naval.

Temos duvidas, mas se pá ela pode descolar uma Bate Caverna, em uma cidade de garotas lindas, Leleco ficou muito animado com a noticia... apesar dele não colocar fé. Mas já que ela vai estar pela terra das mulheres lindas, vale a pena a história conferir.

Cada loucura e poucos roles... Leleco e Nina tiveram por esta terra bandida... mas todos foram divertidos, psicodélicos, super pensantes, musicalizados e REAIS.

Toda sorte do mundo ela vai ter e logo logo vai aparecer...

Por isso não te deixo o Adeus e sim o até breve.
Afinal essa Avenida Brasil, tanto do Leleco quanto da Nina esta longe de acabar.

Boa sorte amiga!!!! Nessa hora eu te deixo essa pequena canção:


Libertar-se do Mal
e Só Se Ocupar Com o Bem.
Encontrar o Real
é Não Odiar Ninguém.

Eu Ouvi Sua Voz
a Me Chamar.

Me Deixei Saltar em Sua Direção!
Saltar em Sua Direção
Pra Descobrir Quem é Você.

Quem.
Eu Ouvi Sua Voz
a Me Chamar.

Me Deixei Saltar em Sua Direção!
Saltar em Sua Direção
Pra Descobrir Quem é Você.

Quem,quem é


domingo, 7 de outubro de 2012

E dai que não tocou CRAWLING?

Uma noite quente.
Um sonho perto de se realizar, uma banda antes, que esta tentando voltar a ser o que já foi.
Foi divertida e acho que se resume a isso.
Porque cerca de 40 minutos depois, uma outra banda entraria no palco.


Sim ela entrou com um instrumental da musica TINFOIL.

E do nada a arena veio a abaixo, não esperava um começo daquele quando eu fui ver estava tocando FAINT e melembrei de cerca e 8 anos atras, quando essa musica tocou em uma cena de novela brasileira. Os telões ajudaram muito nessa hora, afinal não tinha como ver o palco de tanta gente que pulava.

Uma virada e estava tocando PAPERCUT o corte de papel rolou e nessa hora eu ja não via mais nada do meu lado só escutava e via os telões afinal as pessoas ainda estavam exaltadas aos pulos.

O Som baixa e começa um palminha muito agradável aos ouvidos GIVEN UP, nessa hora o ar faltou, lembrei de uma discussão que tive com o MAGRINHO que essa era uma das musicas que tanto eu quanto ele sempre vamos deixar no cartão de memoria. Fora isso a energia do lugar era d+ nunca vi as pessoas baterem palmas com tanta vontade.

Passada as palminhas vem WITH YOU, eu estava com eles assim como eles estavam comigo, pessoas cantavam a parte do Mike Shinoda, eu cantava junto mesmo que o inglês não fosse tao bom. A parte da musica com viradas feitas pelo Dj Joe Hahn arrancou gritos da galera.

Depois veio SOMEWHERE I BELONG eu tive certeza que eu pertencia aquele lugar, vestígios de lagrimas surgiram no meu rosto, mas não foi nessa parte que elas desabaram Chester cantou tudo que tinha e gritou tbm nessa musica.

Depois veio uma das novas IN MY REMAINS In, essa era uma daquelas que você não da muito valor, masss depois de ver ela ao vivo se arrepende amargamente de nao ter ela no celular. A parte do Shinoda é D+. Like an army, falling One by one by one Like an army, falling One by one by one.Ai quando você menos espera esta cantando.

Ai veio NEW DIVIDE, impossível não lembrar dos Transformes e daquele clipe foda, eu jurei que ia parecer o Bumblebee no palco tipo atirando pra todo lado, curti muito essa todo mundo cantando.

Logo depois veio outra nova VICTIMIZED e te deixo a dica se você gosta de LP baixa essa,  coloca no seu celular, mp3, toca fitas ou vitrola. Não conhecia essa, fiquei impressionado com o vocal do Chester novamente.

POINTS OF AUTHORITY Pula- pula e empurra- empurra Santo telão eu digo Shinoda d+ a galera pirando no rap.

Shinoda neles LIES GREED MISERY, a dupla me surpreendeu... o som  ao vivo e muito melhor do que a versão do cd, a galera cantava, e eu ate arrisquei algo, afinal essa eu conhecia bem. Pra quem reclama que eles mudaram eu deixo meu sincero VAI TOMAR NO CU.

WAITING FOR THE END, melhor efeitos dos telões, paz foi o sentimento que senti, muita gente conhecia outros nao uma mescla no publico era o mais legal, mas o respeito pela banda era o mais impressionante.

BREAKING THE HABIT - Aquela musica do clipe de desenho, lembrou muito uma faze da minha vida que eu era feliz e não sabia. Onde a unica coisa que me preocupava era a escola e a menininha que eu ia conquistar ou não.

Ai veio uma sequencia legal que come;ava com LEAVE OUT ALL THE REST/ SHADOW OF THE DAY/ IRIDESCENT. Todas parecidas e bem calmas foi o 2 momento de paz e tranquilidade. Hora do amor u.u ahuhuauahua SÓ QUE NÃO.

Agora chega a parte tensa do show para mim no caso...
BAHHHH que nem diz uma amiga minha eu paguei esse ingresso para ver essa musica, escutar e poder ver tudo aquilo ao vivo THE CATALYST.
 Deus abençoe a todos nós diz a letra, naquele momento senti que tinha sido tocado por ele. Tanta alegria a felicidade estava comigo, naquele momento que esqueci tudo... foi assim que escutei e vi a musica que eu mais gosto do LP.
Claro que com os olhos meio molhados hauhahuahuahua

Passado o momento de ZEN... vem LOST IN THE ECHO meu escutei e vi o clipe dessa musica hoje, e D+ tem um aplicativo que coloca suas fotos dentro do clipe, parece uma coisa bem babaca, mas quando se vê a sua foto ali no meio do clipe e no minimo hilario  Shinoda de novo se destaca nessa musica. o aplicativo e esse aqui http://lostintheecho.com/?fb_action_ids=446288142084073&fb_action_types=og.likes&fb_source=aggregation&fb_aggregation_id=288381481237582
Não sei se foi por causa do clipe mas a galera ate que conhecia essa. Eu não rsrs

Depois veio NUMB poxa eu devia estar entorpecido mesmo, fiquei mexido de ver ao vivo, todo mundo cantando foi tipo magico nem deu pra escutar o Chester de tanto que o pessoal cantava.

WHAT I VE DONE faz tempo que eu n'ao escutava me pegou de surpresa e ate marquei no bloco de notas do celular para colocar ela no meu set list... O Shinoda no piano e fudid*****

ONE STEP CLOSER eu estava do fim do Show e nem sabia, nem via mais a hora tinha tocado tantas eu já estava super feliz pelo show, quando One step tocou ninguém ficou parado e um Gigante apareceu no meio do show, ai tive que me conformar com o telão por um tempo... E assim estávamos chegando nas ultimas 3 musicas.

E vieram elas.

BURN IT DOWN meio parada mas movimentada depois do meio ela melhora bastante o publico conhecia bem essa... eu não, novamente .-.
Gostei dessa parte aqui When you fall, I'll take my turn, And fan the flames as your blazes burn 

Ai veio IN THE END com isso veio todo um passado, um sonho de  anos atras... ver essa musica ao vivo, de cantar e gritar com o Chester e o Shinoda... Passou um puta filme na minha cabeça... Escola, porra como eu adorava escutar musica com aquelas meninas, sentava com elas e nas minhas fitas sempre tinha essas musica, cantar a parte do Shinoda no intervalo com o Victor fazendo o Chester, era muito foda... Isso e outras coisas... Na hora eu não estava ali. eu estava em uma maquina do tempo essa que E a verdade.

CRAWLING? não veio!!!
Mas não fez muita falta não troco esse Set List por outro. O final foi uma obra prima... Divino... Histórico. E por ai vai...

BLEED IT OUT
Porr# o que falar sobre essa?
Pior que nem sei o que falar... o inicio foi as palmas todo mundo... muita gente... tipo foda.
Ai todo mundo pulando, eu tbm com o pÉ daquele jeito já... E ai eles fazem a obra prima de mandar um cover no meio da BLEED IT OUT e ficou muito do FOD##### incrível, luzes, explosões e uma batida perfeita da musica SABOTAGE dos BEASTIE BOYS... quando o Chester come;ou a cantar eu não coloquei muita fÉ, mas ficou perfeito... pra concluir eles puxam uma ultima sequencia de palmas, novamente com BLEED IT OUT e o show termina.

O que falar sobre tudo isso?
Bem que estou a muito agradecido pelo Jader ter tomado certas decisões ano passado, por ele ter vivido MUITO BEM OBRIGADO!!! esse ano de 2012 que não acabou ainda, afinal ALEXISONFIRE vem por ai no mês 12.

Um sonho realizado.


Trecho do Show Pela
Multi Show





EU FUIIIIIIIIIIIII!!!!!!

sábado, 22 de setembro de 2012

Uma Shinkai e uma Bankai.

Um titulo bem idiota para um texto.

Mas se eu não escrever com uma linguagem e usar termos que eu gosto, acho que esse texto não seria real.

De repente surge uma Bankai... Não esperava que ela seria revelada assim... De uma hora pra outra.

Tenho problemas.
Quem não tem?
As vezes não sei lidar com eles, são maiores que eu... Mas Pera!
Nunca me entreguei, prova disso que estou aqui a escrever...

Todo mundo tem boas e mas intenções... Todo mundo adquiri confiança e desconfiança. Todo mundo quer ajudar e pode acabar atrapalhando.

Tento não dar muitos conselhos, mas sempre tento dar dicas dentro do espaço que conquistei com a pessoa em questão.

Parte disso tudo, tanto a Shinkai quanto a Bankai que eu conheci e pude provar no fundo da alma, é culpa minha.

 Tenho um grande problemas com pessoas, não que eu seja um anti-social ou algo do tipo... a questão é quem é a pessoa que acabei de conhecer?
Intenções, ideias e pensamentos... como sera ela?
Sempre sou natural e trato quase todos iguais, quando vc me conhecer um pouco melhor, vc pode saber que tenho algumas manias e que sou meio engraçado.
O sarcasmo seria minha Shinkai isso eu assumo... Pq o tals sarcasmo é quase sempre aplicado a mim mesmo.
Estou em busca da minha Bankai e espero que ela seja realmente o que tenho em mente, por que se não for esse texto um dia pode realmente me entristecer.

Tive altos extremos esse ano, claro que não foram nada comparados a outras datas, mas nem por isso deixaram de ser extremos.

Tenho o dom de ser bom, mais isso as vezes não é tão bom pra mim.
Se ele é bom então eu posso contar e pisar?
Bem não sou tão bom assim, não sou santo e na verdade nem me acho um Cristão.

Eu sou humano com meus defeitos e qualqidades como qualquer outro.

Esse ano já fui magoado, esse ano creio que já magoei e por ai continuo a caminhar.

Más a maldade não faz parte da minha essência.
Por isso comigo não rola o tal  troco a ser dado.

Uma Shinkai da amizade se apresentou.
Sim!!!!! Muito fora do normal... afinidades infinitas... piadas divididas... tudo nela me atraia, confiança de poder se queimar por ela... O Guerreiro responsável por ela sabia como motivar e atrair.

Shinkai e Bankai todos temos e despertamos.

Ex que descobri a Bankai do Guerreiro Companheiro.
Complicada e poderosa.
Efeitos dela?
Dor, perca dos momentos mais felizes deste ano, Dor, perca de uma amizade, Dor, perca de um sonho, Dor , perca de um amor e Dor.
Efeitos positivos?
Estou procurando eles ainda.

Não nomeio Bankais e Shinkais de outros Guerreiros.
Mas desta vez eu me atrevo.
Shinkai da amizade
Bankai da traição.

A minha é simples.
Shinkai é do sarcasmo
E torço muito para minha Bankai ser do PERDÃO.

Afinal somos todos da  Soulciety
E não quero perder mais uma amizade e muito menos um guerreiro que eu creio que seja do meu próprio esquadrão.





quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Canção do Chapeu Seletor - Harry Potter

Canção do Chapeu Seletor 1° Ano Harry Potter

Ah, vocês podem me achar pouco atraente,
mas não me julguem pela aparência

Engulo a mim mesmo se puderem encontrar
Um chapéu mais inteligente do que o papai aqui.
Podem guardar seus chapéus-coco bem pretos,
suas cartolas altas de cetim brilhoso
porque eu sou o Chapéu Seletor de Hogwarts

E dou de dez a zero em qualquer outro chapéu.

Não há nada escondido em sua cabeça
que o Chapéu Seletor não consiga ver,
por isso é só me porem na cabeça que vou dizer
em que casa de Hogwarts deverão ficar.

Quem sabe sua morada é a Grifinórnia,
casa onde habitam os corações indômitos.

Ousadia e sangue frio e nobreza
destacam os alunos da Grifinórnia dos demais;
quem sabe é na Lufa-Lufa que você vai morar,
onde seus moradores são justos e leais
pacientes, sinceros, sem medo da dor;
ou será a velha e sábia Corvinal,
a casa dos que tem a mente sempre alerta,
onde os homens de grande espírito e saber
sempre encontrarão companheiros seus iguais;
ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
e ali fará seus verdadeiros amigos,
homens de astúcia que usam quaisquer meios
para atingir os fins que antes colimaram.

Vamos, me experimentem! Não deverão temer!

Nem se atrapalhar! Estarão em boas mãos!

(Mesmo que os chapéus não tenham pés nem mãos)
porque sou o único, sou um Chapéu Pensador!



quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Lista de Material de Hogwarts

ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA DE HOGWARTS

Uniforme:
Os estudantes do primeiro ano precisam de:
1. Três conjuntos de vestes comuns de trabalho (pretas)
2. Um chapéu pontudo simples (preto) para uso diário
3. Um par de luvas protetoras (couro de dragão ou similar)
4. Uma capa de inverno (preta com fechos prateados)
As roupas do aluno devem ter etiquetas com seu nome.

Livros:
Os alunos devem comprar um exemplar de cada um dos seguintes:
• Livro padrão de feitiços (1ª série) de Miranda Goshawk
• História da magia de Batilda Bagshot
• Teoria da magia de Adalberto Waffing
• Guia de transfiguração para iniciantes de Emerico Ewitch
• Mil ervas e Fungos mágicos de Fílida Spore
• Bebidas e poções mágicas de Arsênio Jigger.
• Animais fantásticos e seu habitat de Newton Scamander
• As Corças das trevas: Um guia de autoproteção de Quintino Trimble.

Outros Equipamentos:
• 1 varinha mágica
• 1 caldeirão (estanho, tamanho padrão 2)
• 1 conjunto de frascos
• 1 telescópio
• 1 balança de latão

Os alunos podem ainda trazer uma coruja ou um gato ou um sapo.



quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Sai Artur entra Harry.


Bem estava eu lendo Artur. 

Feliz pelo fim da saga, rumo a ultima batalha... Desisti. 

Não quero acabar esta saga agora, espero acabar ela quando eu realmente me encontrar feliz. 

Infelizmente não é o momento, incertezas me rodeiam...

Cenários diferentes, mudanças e outras coisas. 

Precisava de um bom livro. 

Tinha só dois que poderiam me alegrar e talvez me dar um animo... A duvida e grande olhei os dois títulos Eragon e Harry. 

Duvida cruel .-. 

Mas Eragon não acabou, ou seja não é uma historia completa, a Herança esta a venda e não tenho ela ainda. 

Sobrou uma opção, o livro magico onde pessoas amam ou odeiam. Meio complicado odiar essa historia mas porém tem "Hipster" pra tudo nessa vida. 

E com esse livro pequeno e velho fui rumo ao trabalho, mesmo de pé eu li. e alguma coisa estranha eu senti. 

Lembrei de como era minha situação quando li, motivos banais me levaram a leitura deste livro. E agradeço muito a esses motivos, afinal hoje eu tenho a coleção toda e posso ler, reler e escrever sobre ele. 

Emoção foi o que senti, ao ver Alvo Dumbledore e a professora Mcgonagall na frente da casa da família Dursley, na rua dos Alfeneiros.

Senti aquela emoção pré Hogwarts de novo... Sabe aquelas 50 ou 60 paginas que demoram para o Harry partir para escola? 

Foi muito bom. 

Algo que eu precisava a muito tempo. Vou ler todos de novo, quero alegria dos livros de novo e espero que essa minha estadia em Hogwarts resolva isso pra mim. 


Melhor Capa de todos os Filmes na minha opinião.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Inacabada Inalterada Inacessível...


REFLEXÕES SOBRE UM AMOR IMPROVÁVEL

Intangível para mim é teu amor, e corpo também
nem ao tempo a esperança pertence
amor, sexo, luxúria e desejo meu
infinitas vezes quisera
acariciar teus cabelos e com
recebimento de um beijo roubado
afagar tua pele com fervor

Enquanto isso a vida continua
Inacabada
Inalterada
Inacessível...
Adriano Saraiva

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

As Cronicas de Artur - Excalibur- Trecho Ceinwyn Doente.



Derfel Cadarn


Eu amava tanto a minha Ceinwyn. Até mesmo agora, anos passados, sorrio ao pensar nela e, por vezes,
acordo de noite com lágrimas no rosto e sei que são por ela.
O nosso amor começara num ímpeto de paixão, e as gentes sensatas diziam que um semelhante ímpeto de paixão acabava sempre.
O nosso, porém, nunca viu o fim, em vez disso, transformou-se num longo e profundo amor. Eu amava-a e admirava, os dias pareciam mais brilhantes na sua presença e, de repente, eu nada mais podia fazer do que observar os demônios a torturá-la.

Maldiçoes lançadas e uma trilogia que esta se encerrando.
Narrativa incrível.

Vou postar outros trechos ainda.
Esse amor é o mais Belo da Saga =)





Acumuladores...(Texto Roubado)


Já ouviram falar dos “acumuladores”? Acumuladores são pessoas que passam anos e anos guardando coisas que não têm a menor importância, literalmente inundando casas inteiras com tralhas inúteis, tranqueiras que há tempos deveriam ter sido jogadas no lixo. Isso é completamente assustador.

Mas pense bem, olhe agora mesmo para as inúmeras gavetas transbordantes existentes dentro de você e reflita:

Ser á que você também não é um acumulador de coisas com o prazo de validade vencido? Será que você não é um acumulador de pessoas que há tempos só causam-lhe dor de cabeça? Será que você precisa mesmo andar por aí todo torto e carregando essa mochila lotada de chumbo?

Pensou bem?

Ainda está em dúvida se você é um acumulador?

Então, me responda: Por que é que você pediu um tempo para mim e preferiu deixá-lo congelado quando, na verdade, sabia que deveria ter terminado tudo?

Por que é que você evita sempre o ponto final e geralmente opta pelos três pontos? Por que é que você está aí rastejando e continua agarrado com todas as forças aos pés de alguém que te olha como se você fosse uma barata?

Você faz isso, pois tem medo de perder e não achar nada para suprir esse suposto vazio, mas já parou para pensar que o melhor caminho para dar espaço às coisas boas é jogar fora as coisas ruins? Eu sei que é preciso de muita coragem e que não é fácil, mas o que você prefere?

Continuar com esse comodismo e manter um chiclete sem gosto na boca só para dizer que está mascando algo? Ou simplesmente jogar esse chiclete fora e dar a chance para novos sabores?
Decrete, então, a hora da limpeza.

Respire fundo, arregace as mangas e, enfim, abra mão do peso morto que insiste em aniquilar seu presente e impedir que novos acontecimentos deem play nessa sua existência em pause.
Esqueça a música do Leandro & Leonardo e aprenda de uma vez por todas a dizer adeus. Saiba que é preciso cortar definitivamente os laços que já não enfeitam mais e que hoje tornaram-se apenas nós enroscados em nossos pescoços, sufocando e impedindo a oxigenação do nosso cérebro com novos ares.

Enquanto você adia a hora de dizer tchau ao que não importa, está também postergando a chance de ouvir um oi daquilo que realmente importará. Abra o armário e olhe bem para aquela calça velha e me diga: quando foi a última vez que você a usou? Então por que não se livra disso agora, ou melhor, dê ela a alguém que com certeza ficará muito feliz em usá-la.

A verdade é que, para escalar esta montanha íngreme chamada vida, precisaremos nos livrar de todo o peso que só serve para dificultar a nossa subida. Ou acha que algum dia chegará ao cume se continuar com essa mania de encher os bolsos até com as pedras inúteis do caminho? Muitas vezes aceitar a perda é o primeiro passo para estar apto para um novo ganho. E, enquanto você não soltar de vez aquilo que não te agrega mais, estará sempre com as mãos ocupadas para agarrar novas oportunidades.

Foi roubado dela >>> Geovanna Paiva

E desse site tbm.
>>>>
http://www.casalsemvergonha.com.br/2012/07/27/para-chegar-ao-topo-e-preciso-livrar-se-do-peso-inutil/

domingo, 29 de julho de 2012

As vezes é melhor não ler a Bula.

Vi você e me perdi.
E agora como lidar?
Estava indo tudo tão bem.
Pq tinha que mudar?
Não sei como explicar...
Me apaixonei e agora Fazer o que?

Quantos foras ja tomei?
Quantas noites não dormi?
Mas não posso correr atrás...
Mesmo ela sendo o que eu sempre quis.
Me apaixonei e agora Fazer o que?

Ganhei um beijo e ela me pediu...
Para eu não me iludir
Como domar o coração e não deixar ele infartar ou explodir?

O Médico receitou pilulas e repouso
Não creio que remédios vão curar
Mas as vezes eu prefiro arriscar...
Mesmo sabendo que os remédios não vão me curar
Afinal ela me dava disposição e vontade de Respirar.

Testo montei com base na letra do Teco Martins.



sexta-feira, 27 de julho de 2012

Alguns trechos...

Canto gritando pra me salvar... do que? eu ainda não sei.
Talvez do lado mal, na esperança de salvar alguns pedaços de mim.Surpreenda...
A todos aqueles que não esperam nada de você...Pois logo depois 
A vida há de continuar.
E aquele GRITO pode te salvar. 

Em uma vida de incertezas, Beijos secos de gosto amargo que não enganam a ninguém, podem acontecer... Como lidar e saber o que fazer? Ouça-me, Acredite, Liberte sua paixão, Não tema viver, Não fuja do que crê.

domingo, 22 de julho de 2012

Um Espetáculo Vazio...

Primeiro a vida te surpreende depois ela te decepciona.
Pode ser carma.
Pode ser destino.
Pode ser acaso.
Só não pode ser Pepsi...rsrs
Não tinha mais vontade de me dedicar a alguém.
De fazer a magia acontecer... A questão que fica é qual magia?
Pra que eu fui procurar a porra da varinha novamente?
Eu acho que pode ser diferente e me arrisco novamente com o mundo magico. Resgato antigas estratégias faço o que eu mais gosto de fazer, que é brincar com a magia.
Dedico o tempo.
Pensamentos.
Traço planos.
Atiro a magia.
Todos parecem gostar e o circo esta em festa.

Como magico me sinto muito satisfeito, porem o espetáculo em um momento tem que acabar. 
Tem mesmo? 
Não por favor me fala!!!
 Tem que acabar²?
Mas espera eu não fiz tudo aquilo para terminar em vão né?
Sim eu fiz.
Seu espetáculo é tão bom, que muita gente prefere fechar os olhos e não assistir.
Ou vê uma parte só e acha que aquilo pode prejudicar ela... e com isso conclui.
Não mereço fazer parte desta Magia, espero que você encontre alguém que mereça tudo isso.

Agora pq você deixou chegar a esse ponto?
Coitado do simples magico, alimentado por motivações tentou fazer o melhor espetáculo da vida...
E no fim das contas, DE NOVO ele guardou sua varinha.


quarta-feira, 4 de julho de 2012

Um show pra ser recordado!!!!!

Quando essa tocou, enchi seu telefone de mensagens.
=)
Me senti triste e feliz.
Um dos melhores shows que eu curti este ano.
E com certeza, este foi um show que sempre irei recordar.



Los Hermanos
Último Romance

Eu encontrei quando não quis
Mais procurar o meu amor
E quanto levou foi pr'eu merecer
Antes um mês e eu já não sei
E até quem me vê lendo o jornal
Na fila do pão, sabe que eu te encontrei
E ninguém dirá que é tarde demais
Que é tão diferente assim
Do nosso amor a gente é que sabe, pequena
Ah vai!
Me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém
Afim de te acompanhar
E se o caso for de ir à praia eu levo essa casa numa sacola
Eu encontrei e quis duvidar
Tanto clichê deve não ser
Você me falou pr'eu não me preocupar
Ter fé e ver coragem no amor
E só de te ver eu penso em trocar
A minha TV num jeito de te levar
A qualquer lugar que você queira
E ir onde o vento for
Que pra nós dois
Sair de casa já é se aventurar
Ah vai, me diz o que é o sossego
Que eu te mostro alguém afim de te acompanhar
E se o tempo for te levar
Eu sigo essa hora e pego carona pra te acompanhar

quarta-feira, 27 de junho de 2012

As Crônicas de Artur

As Crônicas de Artur é uma trilogia de livros escrita por Bernard Cornwell sobre a lenda do Rei Artur. A história é escrita como uma mistura de ficção histórica e mitologia Arturiana. 


Estou lendo a mais de 6 meses já...
História difícil e meio complicada de ser ler, trechos e discussões gigantescas, um enredo que encanta e uma historia marcante definem bem essa saga.
Confesso que não é tão atrativa quanto Eraron.
O mundo não é tão grande quanto o do Senhor dos Anéis.
E não cativa igual Harry Potter.
As batalhas são muito bem narradas só que tudo demora um pouco d+ para acontecer... Mas no fim vale a pena   esperar. Artur nesta saga pelo menos, entende e sabe como ganhar uma Batalha.

Tenho muitos trechos que adorei e gostaria de postar.
Vou dar uma revisada e em breve posto os trechos dos livros Inimigo de Deus e O Rei do Inverno.





Excalibur





Trecho Excalibur - Ceinwyn

Ceinwyn era minha esposa como eu era seu esposo, embora ela tivesse prestado o juramento de nunca se casar. Ela voltou com as nossas duas filhas no início do Outono, e confesso que não me senti verdadeiramente feliz enquanto ela não chegou.

Encontrei-me com ela na estrada, a sul de Glevum e apertei-a por longo tempo nos meus braços, pois houvera momentos em que pensara que não mais a veria. Era umaperfeição, a minha Ceinwyn, uma princesa de cabelos de ouro.

Ceinwyn 

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Quebre o Copo!!!


(trecho de “Na margem do rio Piedra eu sentei e chorei”)

E teria que pagar um preço: a iniciativa. Porque a mulher paga o preço mais alto: a entrega.
Ficamos de mãos dadas por um longo tempo. Lia em seus olhos os medos ancestrais que o verdadeiro amor coloca como provas a serem vencidas. Li a lembrança da rejeição da noite anterior, o longo tempo que passamos separados, os anos no mosteiro em busca de um mundo onde estas coisas não aconteciam.
Lia em seus olhos as milhares de vezes em que havia imaginado este momento, os cenários que construíra ao nosso redor, o cabelo que eu devia estar usando e a cor da minha roupa. Eu queria dizer “sim”, que ele seria bem-vindo, que o meu coração havia vencido a batalha. Queria dizer o quanto o amava, o quanto o desejava naquele momento.
Mas continuei em silêncio. Assisti, como se fosse um sonho, à sua luta interior. Vi que tinha diante dele o meu “não”, o medo de me perder, as palavras duras que escutou em momentos semelhantes – porque todos passamos por isto, e acumulamos cicatrizes.
Seus olhos começaram a brilhar. Sabia que estava vencendo todas aquelas barreiras.
Então soltei uma das mãos, peguei um copo e coloquei na beirada da mesa.
– Vai cair – disse ele.
– Exato. Quero que você o derrube.
– Quebrar um copo?
Sim, quebrar um copo. Um gesto aparentemente simples, mas que envolvia pavores que nunca chegaremos a compreender direito. O que há de errado em quebrar um copo barato – quando todos nós já fizemos isto sem querer alguma vez na vida?
– Quebrar um copo? – repetiu ele. – Por quê?
– Posso dar algumas explicações – respondi. – Mas, na verdade, é apenas por quebrar.
– Por você?
– Claro que não.
Ele olhava o copo de vidro na beira da mesa – preocupado com que caísse.
“É um rito de passagem, como você mesmo fala”, tive vontade de dizer. “É o proibido. Copos não se quebram de propósito. Quando entramos em restaurantes ou em nossas casas, tomamos cuidado para que os copos não fiquem na beira da mesa. Nosso universo exige que tomemos cuidado para que os copos não caiam no chão.
Entretanto, continuei pensando, quando os quebramos sem querer, vemos que não era tão grave assim. O garçom diz “não tem importância”, e nunca na vida vi um copo quebrado ser incluído na conta de um restaurante. Quebrar copos faz parte da vida e não causamos qualquer dano a nós, ao restaurante, ou ao próximo.
Dei um esbarrão na mesa. O copo balançou, mas não caiu.
– Cuidado! – disse ele, instintivamente.
– Quebre o copo – eu insisti.
Quebre o copo, pensava comigo mesma, porque é um gesto simbólico. Procure entender que eu quebrei dentro de mim coisas muito mais importantes que um copo, e estou feliz por isto. Olhe para a sua própria luta interior e quebre este copo.
Porque nossos pais nos ensinaram a tomar cuidado com os copos, e com os corpos. Ensinaram que as paixões de infância são impossíveis, que não devemos afastar homens do sacerdócio, que as pessoas não fazem milagres, e que ninguém sai para uma viagem sem saber aonde vai.
Quebre este copo, por favor – e nos liberte de todos estes conceitos malditos, esta mania que se tem de explicar tudo e só fazer aquilo que os outros aprovam.
– Quebre este copo – pedi mais uma vez.
Ele fixou seus olhos nos meus. Depois, devagar, deslizou sua mão pelo tampo da mesa, até tocá-lo. Num rápido movimento, empurrou-o para o chão.
O barulho do vidro quebrado chamou a atenção de todos. Em vez de disfarçar o gesto com algum pedido de desculpas, ele me olhava sorrindo – e eu sorria de volta.

domingo, 29 de abril de 2012

Esses olhos não me enganam...

De tudo um pouco...

Seria essa a descrição desse gatinho aqui em baixo aparentemente dengoso.

Não gosto de detalhes nem sitar fatos muitos pessoais, mas ontem posso dizer que foi uma noite que rolou muitas coisas legais.

De Strokes a Uó foi uma noite que marcou xD 



E ontem realmente o Beco salvou.



terça-feira, 24 de abril de 2012

Querido Diário Marquei!!!!


Não é que eu não admiro o Barcelona.

É que é ridículo o "Barulho" que é feito por este time. Todo mundo menosprezou o Chelsea e não acreditou nos Azuis... Não torço por eles prefiro no inglês o city, mas esta ai a prova que nem tudo é que nem a imprensa quer ou como o Galvão quer narrar.

Ridículo a globo, Estadão Espn e outros veículos de comunicação, darem semana passada o Chelsea como eliminado mesmo ele tendo ganhado o primeiro jogo.

Ai vendo o jogo e Torres que não davam nada marca o 3 gol dele em 20 jogos.

É fim!!!!











Chupa Globo, Estadão Espn e a Porra Toda!!!!!

AUHUAHHUAhuhuhuahauhuhu

Quando as brincadeiras não geram mais sorrisos....

Você tem o seu jeito, certo?

Você tem o seu estilo, manias e bobeiras, certo?

Você praticamente trata e age com quase todas as pessoas da mesma forma, certo?

Quando alguém gostar de você a pessoa vai te entender e aceitar, certo?

Ai você acha que esse alguém nunca vai tolerar e você muda certas coisas, manipula você, se esforça e esquece sua essência para poder estar com a pessoa que você acredita ser a pessoa certa.


Ai suas piadas e brincadeiras não dão mais certo...
Cena do Filme  ‎(500) Days Of Summer 
















De sempre o melhor de você pra quem te retribui com o melhor dela, se isso não ocorre não vale a pena... 
Cena do Filme  ‎(500) Days Of Summer 














Sempre mantenha um pé no Chão por mas que seja difícil.

Cena do Filme  ‎(500) Days Of Summer 














Um novo dia vira!!!!
Nunca perca sua essência...

Cena do Filme  ‎(500) Days Of Summer 













Resumi um filme todos em pequenos trechos...

Uma indicação de alguém que simplesmente apareceu da forma que só o destino pode fazer.

Obrigado a VocÊ...











terça-feira, 10 de abril de 2012

O bom é que amanhã é Quarta Feira e eu não trabalho.

Sim isso por um lado não é tão legal... Afinal quem quer ser um desempregado? Mas o que adianta estar empregado, estabilizado e fazendo algo que você não suporta?

Por isso amanhã é quarta e eu num não trabalho.

Amanhã posso procurar emprego ou almoçar na companhia de alguém que está trabalhando e saiu para almoçar.

O mais legal é que não tenho tantos compromissos. Quando digo "compromissos" me refiro a dividas.

Ai fica a pergunta. "Como não?" Me planejei para poder ter o gostinho de não ter que trabalhar em uma Quarta Feira.

Esse plano esta com os seus dias contados... Eu espero, pq vou ter que me mexer, se não vai acabar o dinheiro para o almoço.

Engraçado é andar em São Paulo e sempre ver as pessoas correndo e se esbarrando, enquanto outras tem tempo de trocar um olhar com você e Tem umas que Tem Tanto Tempo que se propõem a puxar assunto ao me avistar parado embaixo do Masp.

E neste mesmo Masp eu vi uma figura do qual eu queria ter fotografado.

Sinto falta da minha Câmera, ontem vi um senhor que tem tudo para ser eu no futuro...
Velho
Com Fones
Cantando
Feliz
Sem se preocupar com a Quarta Feira, na verdade com a Terça Feira... Sim o meu role foi na Segunda Feira que por incrível que pareça eu Trabalhei... Mas recapitulando...

 -  Esqueci -

 AAAhhhh então, minha câmera quebrou ai não tem mais fotos animadas por aqui...

Mas isso vai mudar!!!

Até semana que vem levo ela para arrumar e fica melhor de ilustrar essa "Bagaça de Blog"

Ai com certeza colo lá na segunda (Masp) e o "Jader do Futuro" estará lá; Velho, Com Fones, Cantando, Feliz e sem se preocupar com a "Terça Feira". ( eu espero que ele esteja)

Ao digitar e escutar Deftones com suas musicas mais do que "animadas" sinto algo nostálgico, ao qual cheguei a comentar com uma amiga hoje...

Nostálgico no sentido de = Não sei se Bom ou Ruin sei que sinto falta...

Isso é o que sinto em relação a Quarta Feira, não sei se ela vai ser Boa ou Ruin, só sei que ela vai Ser.


Fato Interessante
- Digitei no Youtube " Minerva" a musica da qual eu queria o clipe do Deftones e um dos videos de opções era da Professora Minerva McGonagall do Harry Potter uahuahauahuhauahuahuha...

Olha ele ai >>>> http://www.youtube.com/watch?v=DHHIKZtu9Q8&feature=fvsr

segunda-feira, 26 de março de 2012

Pensamentos roubados.


A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. 

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?

quinta-feira, 22 de março de 2012

Amores de Escola...

Todo mundo teve o seu!!!

Pode não ser amor, mas atração, paquera, paixão ou apenas algo platônico.

Então eu também tive amores, paixões e paqueras no tempo da escola

Porém tive vários platônicos que não foram correspondidos e acabaram muitas vezes virando um "Toco", hauhuahuaahhau.

Ai fica pergunta quem não levou um "Toco" escolar ?

Se pah todo mundo levou!!!

Mas então, estou puxando esse assunto para falar de um sonho que tive ontem...

O Sonho.


Era uma tarde em algum lugar que não da pra definir direito, estávamos Eu e Ela na maior intimidade. Tínhamos chegado de algum lugar e estávamos desfazendo as malas da nossa viagem =O

Agora qual era a viagem? para onde? quando? ou como eu não faço ideia. Hahaauahauhauh

Bem voltando... Ela estava Linda como sempre foi e eu ainda acho, cabelos castanhos compridos, um sorriso encantador, o estilo que só ela tem e creio que carregue com ela ainda. Só de olhar e ver ela ali comigo era o bastante para me sentir feliz.

Mas ai vem as loucuras dos sonhos.

Eu sabia que aquilo não era real, que não era algo possível, que não era para acontecer. Mas mesmo assim abri um diálogo:

- Hay ...... isso é um sonho ou estamos viajando mesmo?
...... : - Não sei! Sei que estou com você e temos que sair daqui a pouco.

E o dialogo rendeu mas alguns minutos. Não lembro direito, sei que sou curioso até no sonho e dentro do sonho fui fuçar na mala da ...... e dentro da mala encontrei uma bela camisola e fiz a besteira de perguntar :

Pra que você trouxe essa parada ?
...... : - Para você meu amor!!!

Com isso eu acordei, e meu sonho se foi.

E senti que uma das milhares paixões platônicas da minha infância/adolêcencia  foi correspondida.

Quer dizer não foi porque eu fiz a Me... de acordar ¬¬"

A musica do post é para ela *-*
Porque escutamos muito no Discman ahuaahuhauhu


terça-feira, 20 de março de 2012

... Não sei sobre o que era e quando eu vi era MÚSICA

Esse post nem era para rolar na verdade...

Bem agora estou ouvindo Oasis e o cd acústico deles.

Complicado, nunca falei muito de música aqui, talvez ela não fosse a minha "Fiel Companheira" como é agora, ela influencia muito na minha vida, pra cada momento eu tenho uma banda, música ou trilha.

 Acho que isso começou graças a arte de jogar Super Nintendo escutando musicas, tem jogo que só rola com música, ou pelo menos na época as trilhas não eram tão boas quanto agora =X.

Seria necessário um infinito de posts para falar sobre musicas, não sei se eu falaria tudo mesmo com esse infinito, por isso acho melhor falar um pouco ou postar algo que eu goste aos poucos, quem sabe um dia eu termine.

A capa do Cd é essa.



















A sim essa não é a banda que eu mais gosto.

Perguntei para uma amiga minha um dia desses :
- Qual sua banda favorita?
A resposta dela foi :
-Nenhuma.

Acho que essa resposta é a minha também, tem dia que escuto o tal do Bruno Mars e acho incrível como ele canta, e no outro dia escuto Stone Sour e acho aquilo com barulhos e guitarras agressivas incrível.

A música é igual a vida cada dia uma trilha, um tom ou um acorde diferente.