segunda-feira, 25 de julho de 2011

Casa nova, novos esportes e antigas lembranças.

Faz tempo que não escrevo e pode ser que a cada dia demore mais para eu escrever...

Algumas coisas não mudaram nada neste tempo que estou ausente, outras mudaram completamente dês do ultimo poste.


Estou morando em um novo lugar, sim outro bairro, mais ainda na zona leste, estou agora em Artur Alvim para ser exato... algumas curiosidades relevantes do meu novo bairro é que não preciso mais ver o jogos do Timão para saber quando ele faz um gol, afinal grande parte da nação esta por aqui.


O metro agora esta mais perto de min, porém estou mais longe de onde minha história começou, mais não tem problema com 3,00 posso chegar lah se eu precisar, caso eu não tenha ainda da pra ir a pé, claro que terei que sair umas 2 horas antes para estar na minha antiga rua indo só com as solas do meu Adidas. 


Não sei se citei aqui mais a uns 3 meses pratico boxe e Muay Thay, as vezes nem eu acredito que faço tais modalidades esportivas , e que levar um direto ou um chute na parte de dentro da coxa  pode ser muito divertido, ai você deve pensar porra o que de divertido tem em apanhar e receber hematomas? A resposta é simples satisfação de fazer algo que você sempre achou que não seria capaz, nunca imaginei entrar em um ring e lutar sempre corri de lutas, e não sei se entro em uma mesmo agora que faço tais modalidades, mais sempre tive vontade de lutar boxe, pode ser que tal vontade venha de “Hajime no Ippo” ou pode ser que não porque gosto de Muay Thay também, sei que descobri um novo estilo de vida mais saudável e feliz... Não que eu va ser um lutador profissa e tals longe de min não tenho tal intensão, só é melhor que ver a novela das 7 xD. 


Voltando ao meu novo bairro, ele é bem “populoso” acho que seria a palavra... tem aquela coisa tipo velhos e dominó sabe ? Tem aquela coisa tipo “Funk” nas esquinastambém, mais isso não me incomoda afinal é minoria e o que manda mesmo é o Batuque no Campo e futebol atrás do meu Ape. 


Tenho boas recordações deste bairro, grandes domingos da minha infância foram em Artur Alvim, visitando minha querida tia que era mulher de um dos melhores amigos do meu querido Pai. 


Acho que meu pai deve estar feliz onde ele estiver. vendo sua pequena família fincando novas raízes em um novo lugar sem temer o que vem pela frente e sempre levantando a cabeça para novos desafios a com certeza meu tio Agustinho deve estar junto dele falando “ Olha só Wagnão seu filho faz boxe! Mas ainda não sabe andar de bicicleta ahahahaha”... com certeza eles devem citar isso.


Este poste saiu meio sem querer, queria falar Do último filme do Harry Potter e do fim do livro do Hobbit... mais acho que vai ficar para outro poste. Afinal não tenho net, nem sei quando vou ter, problemas do novo bairro ^^ mais tudo bem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário