segunda-feira, 9 de maio de 2011

Fringe!!!!


A um tempo estou atrás de um seriado novo, afinal as séries que eu mais gosto estão chegando ao fim como House e Smallville e Dexter e algumas que já chegaram como Lost e Prision Brake... Quase fiquei em um mato sem cachorro.


Mas uma luz me foi concebida, em um comercial de TV da Warner, eu vi que um personagem de uma série que eu nunca tinha visto, do nada ficou imortal Oo...


Isso mexeu com os meus nervos, como assim imortal? Ai baixei o primeiro Fringe. Muitos falam que lembra Arquivo X, mas eu nem sei o que é Arquivo X, quando passava esse seriado eu via Cavaleiros do Zodiaco, mais o gozado é que eu ainda assisto CDZ Oo, bem isso é irrelevante.


Sobre a série ainda estou no 13° Capitulo tem umas paradas meio clichê que lembra outros seriados como Heroes e Csi o bom é que a ciência e a física fazem a diferença nas ocorrências policiais da série.
Sobre os personagens eu destaco o eX- Dawson's Creek Joshua Jackson, em Fringe ele vem mais uma vez como o malandro da historia, em Dawson's ele passava esta mesma imagem, isso claro até aonde e assisti que foi na quinta temporada.



Outro ator bacana que eu não sei da onde veio, e neste caso nem pesquisei net =s, é o doutor da série, ele tipo que desvenda os mistérios. Ele dentro da historia do fringe tem uma personalidade perturbada devido ao fato dele ter ficado 17 anos internado em um manicomio e tals, isso da um como posso dizer “Chan” na historia.


Ao chegar no 13° Capitulo sinto falta de um atrativo maior, algo mais chamativo pois o ritmo esta meio pacato D+
Acredito que finalizando a primeira temporada deve mehorar... 

Haaaa sim, a respeito da “Olivian Danan FBI” chamo ela assim porque todo capitulo ela fala isso, ai quando penso Olivia Danan já pensso FBI ahuahuahua, bem voltando ao assunto, ela é meio sem sal nem açúcar lembra as investigadoras de outras séries como a mulher de Cold Case.


Falta acho que um “Chan” nela também.

A minha nota por enquanto é de 7,5, se num melhorar vou assistir V que o meu Brother Danilo recomendo. 

Um comentário:

  1. Assisti ao último episódio da série este mês. Como você percebeu, a primeira temporada avança lentamente, mas, acredite, vai melhorar muito.
    Há tantas relações entre as histórias das ameaças do "Padrão" e entre as próprias histórias de vida dos personagens apresentadas até o final da 4 temporada, que vão te deixar de cabelo em pé.
    Espere atentamente os universos paralelos e outras linhas temporais, porque tornam a série incrível.
    Obrigado.

    ResponderExcluir