sexta-feira, 27 de maio de 2011

Fim do Livro - Percy Jackson - A maldição do Titã

Capa do Livro
Um dos mais legais que li da saga Percy Jackson, senti falta do meio irmão ciclope neste livro, não curto muito o Bode(Grover)... o final me deixou meio assim, esperava mais de Thalia junto a Percy, esperava mais desta parceria porque um sendo filho de Poseidon e ela filha de Zeus.

O legal é ter aparecido o representante do mundo inferior, des do primeiro livro sinto saudades do Inferno e do exército de Hades.

Mortes e profecias cumpridas, realmente ficou legal o terceiro, o Exército de Luke crescendo, ele ganhando traços cada vez mais malignos e marcantes, já estou ficando meio triste pois antes faltava 3 livros agora só falta 1 e meio na verdade, estou quase na metade da Batalha no Labirinto, até domingo creio que chego na metade deste que é o quarto.

Voltando ao livro curti bastante a viajem dos personagens, principalmente a parte em que Thalia curte White Stripes no carro, a canção que pensei quando, Percy sitou o que eles estavam escutando, foi logo Rag Bone, mas sei que na pratica deveria ser Seven Nation Army.

Annabeth
A claro senti uma puta falta de Annabeth, porra!!!!, tipo ficou estilo o Potter sem Hermione, treta D+... Mais pelo que pude observar ela voltou com a corda toda neste 4 livro, mais isto não vem ao caso agora... 



Na minha humilde opinião o destaque maior ficou na festa e reunião dos deuses, que eu citei no poste anterior, Dionísio fazendo a festa acontecer foi muito engraçado, e o melhor é que o autor a cada livro sempre lembra um deus do Olimpo e detalha algo como personagem e características.

Artistas dos Filmes Ladrão De Raios  
No geral dou uns 7,7 para a Maldição do Titã.
  
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário