sexta-feira, 15 de abril de 2011

Percy Jackson e O mar de Monstros

Bom livro! Bommmmm!!! 


















Diferente do primeiro o final deste foi como posso dizer "empolgante".

As coisas no acampamento pegaram fogo neste livro, de corridas de carruagens até Cyclopes criadores de carneiros... 
Mapa do Acampamento Meio Sangue
Kronos começa a se levantar e já começa a dar dor de cabeça para os guerreiros do Olimpo. Com ma dinâmica praticamente igual a do primeiro livro, com mudança em alguns personagens, mas com a mesma característica de uma aventura, sempre com o enredo voltado para uma "missão a ser comprida" dessa vez não foi tão massante , sempre fica aquela coisa meio "Harry Potter" e sua próxima aventura contra o Lorde das trevas mas tudo bem, hauahuahua.

Kronos
Com a chegada de Tyson, as coisas melhoraram bastante, afinal um Cyclope que forja armas é muito bacana e acho que em qualquer historia daria certo, continuo não gostando da porra do Sátiro acho meio que suado e bobão estilo Neville do Harry Potter, mais isso é meio pessoal também.

Tyson


O vilão da historia "Luke"que foi revelado no fim do Ladrão de raios também me agradou, acho que isso foi  por ele ser filho de Hermes um dos deuses que mais me agrada. Luke tem um ideal até que bacana, acabar com olimpo e tals... achei que fico até que legal a forma escrita, ainda mais com Kronos como Lider da Bagaça. Queria os deuses mais presentes, queria ver eles em um combate ou liderando exércitos, acho que ainda vai rolar por isso vou continuar e esperar, afinal o que tudo indica deve ser isso que vai acontecer....

Vou dar inicio a maldição do Titã hoje a noite, espero terminar mais rápido que o Mar de Monstros, demorei mais de um mês em um livro de 300 páginas ¬¬ que vergonha =s , mas agora como meta vou ler os 2 livros que eu tenho desta saga em menos de um mês.

Até agora eu resumo como regular essa hitória, acho que no final vou dar uma nota boa de 0 a 10 deve chegar a um 7,5, mas na verdade espero  que se torne fantástica, assim não irei me arrepender e poderei até recomendar.

A sim a vinda de outro Filho de um Deus grande (Zeus) foi um final impecável e que me animou muito.


Thalia filha de Zeus Versão do Filme 

Nenhum comentário:

Postar um comentário