quarta-feira, 9 de março de 2011

Ragnarok, Dbk e Carnaval...

Porra que ponto chegamos!!!!

3xp no Ragnarok no meu tempo era 0,5xp a mais a cada dois meses, agora mudou as regras, reza a lenda, que está mais facíl de upar(subir de level), novos mapas e novos chars(classes e tals). Até sinto vontade de voltar a jogar mais da muito trabalho e tenho outras responsabilidades também, era uma época legal eu, bola e slipe... kkkk eita época nerd da porra o Up (jogar para subir de level) era de 4 a 5 horas por dia.

Quem sabe quando eu ter concluído  a minha pós, eu pense no assunto e volte a passear em Prontera.

Abaixo Junção de Contas que me renderam o level 99 (Ragnarok)
















Eu e o Bola No PvP(Ragnarok)
















99 Eu de Mercenário e o Bola de Cavaleiro(Ragnarok)
















Paladino do Slip e meu Ferreiro up Focas(Ragnarok)

















Nessa parada do carnaval não viajei mais aproveitei para namorar muito, passear, assistir filmes e DBK.

Dragon Ball Kai, ficou bacana, estou na parte da luta de Goku contra Freeza...lembro que quando assisti esta luta, na época eu tinha 13 ou 14 anos, ou seja quase 10 anos que eu assisti.

Acho que termino até domingo, afinal são só 100 capítulos, mais como não saiu todos vou ver até onde saiu....

















Sobre carnaval... eu não gosto!

Mais tem um video que explia bem o que é....

Nenhum comentário:

Postar um comentário