quinta-feira, 10 de março de 2011

Navegador, downloud ilegal e animais...

Esse carnaval foi engraçado, vejo minha namorada usando firefox e sempre falo "usa o Google Chrome" acostumei porque só digito direto na barra do navegador e o google já pesquisa. 

Tudo isso de navegador e uma besteira mais o Chrome é mais melhor sim!!!

Até no trampo, aposentei o Internet Explorer, o Fire Fox tem uns TemplatesB mais legais "ainda" mais logo o Chrome vai superar xD

Meu Template do Chrome

Downlouds Ilegais

Bem não sou muito fâ de coisas ilegais mais a interrnet facilita muito, e as vezes entrega de mão beijada muitas relíquias como; revstas, filmes, livros, mangas, musicas e uma infinidade de coisas como apotilas e gabaritos. 

Muitas coisas são legais, mais grande parte é ilegal, se eu tivesse mais dinheiro acho que não baixaria revistas, livros e mangas... mais musica e filmes eu não posso garantir que o dinheiro iria resolver, mesmo que nesse quesito sem a internet as vezes é quase impossível de se conseguir alguns tipos de musicas e filmes.

Hoje baixei algumas revistas que na banca sairia 15 reais cada uma. como baixei 24 edições daria... pensando...ummmm.... pronto = R$360,00 ou seja impossível para mim gastar tudo isso com revisas.

Ou seja a internet ajuda os necessitados. auhauhauauh 











Animais tenho uma paixão enorme por animais quando estiver morando com meu amorsinho vamos ter um cachorra e um gata, espero que a nossa gata seja essa aqui

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

E a nossa cachorra/cachorro será tipo este 

>>>>>>>>>>>>>>

Vou dormir

Sono 

O cão é da raça Basset Hound.

Nenhum comentário:

Postar um comentário