segunda-feira, 28 de março de 2011

Halloween 1 e 2.....

Assisti recentemente Halloween 1 e 2, esse era o típico filme que eu morria de medo quando criança, e que por ser menor e o caçula da familia,  meus primos me forçavam a assistir. Eles não ligavam se eu ficaria tipo 2 semanas sem dormir direito, por ter que assistir o filme, nem a desculpa do "eu estou com sono" colava para eles. 

Voltando ao filme, é uma seqüencia legal com um clima de mistério, com uma câmera em primeira pessoa que impressiona e se torna uma característica mercante do filme, muito terror, poucos dialogos e muitas mortes fizeram deste filme um lider de bilheteria, Halloween foi produzido com um orçamento de 320.000 dólares e arrecadou 47,3 milhões dólares em bilheteria nos Estados Unidos

Ano: I no ano de 1978 e o II no ano de 1981 

SinopseEra uma noite fria de Halloween em 1963, onde Michael Myers de 6 anos de idade assassina brutalmente sua irmã de 17anos que estava com o namorado.Por este crime Michael é  condenado a ficar em um sanatório  por 15 anos onde ficou trancafiado e dormente por 15 anos.

Mas em 30 de outubro de 1978, as coisas estão prestes a mudar. 


Enquanto é transferido para uma corte, Michael Myers agora com 21 anos, rouba um carro e foge Smith's Grove. Ele retorna à sua pequena cidade natal de Haddonfield, Illinois, onde ele segue três mulheres jovens e com isso ja define suas vitimas, com um adendo a esta parte, uma  dessas meninas é sua irmã. 


Na época do crime ela era recém nascida e foi adotada pelos vizinhos, Michael sabia e por isso volta a cidade com o intuito de mata-la.  

Nota: 7,5 na época eu daria um 10. 


Do primeiro para o segundo filme o final é muito bom, após levar 3 tiros Michal Myers foge da cena do crime e essa fuga da inicio ao segundo filme. 

Já li que o 3 filme não é uma continuação do 2, espero que o roteiro e clima do filme seja o mesmo, pois pretendo ver todos os filmes desta série ainda este ano. 

Young Michael




Nenhum comentário:

Postar um comentário