segunda-feira, 14 de março de 2011

Dragon Ball

Dragon Ball Z & Kai

Porra!!!!!! varias coisas não são explicadas no Dbz &Kai 

E o pior nem no Z que é maior, tem algumas explicações, vou listar as questões…
Como saber o poder após a saga do Freeza ?

No começo, o Ki (forma de energia) era medido pelos Scoouters (tipo de um oculos que podia ler o ki e o transformava em numeros). Quem possuia este aparelho era somente os Extra terrestres.

No começo da série Goku tinha o poder de 1500, na segunda faze do Anime/Manga, quando Goku volta do treino do pequeno planeta do Senhor Kaio, ele chega acho que a 15 ou 16 mil de poder de luta, isso na luta Goku vs Vegita.

Após esta luta, Goku demora para se recuperar... começa a treinar na nave, em que ele estava viajando até a Namekusei. Chegando ao planeta dos  Namekuseijins, Goku tem cerca 300 mil de poder de luta, com esse poder ele enfrenta as Forças Especiais Ginyu.
Ginyu da um "preju" em Goku com a sua técnica "Change"(Troca de Corpos)

Vegeta poe Goku para se recuperar na nave do Freeza, nesse meio tempo o Piccolo é ressuscitado e transportado até o seu planeta natal, no intuito de ajudar na batalha contra o rei do universo Frieeza. Piccolo fez o processo de fusão com o Guerreiro Sayadim Namekuseijim Neil, após fusão Piccolo atinge o poder acima de 1 milhão.

Ai esta a questão !!!!!  

Poque não continuar explicando em numeros? 

Depois dessa luta fica uma coisa meio "meu Ki é maior que o seu, a seu Ki é menor e por isso  Bla bla bla" faltou dedicação e atençao… (na minha opinião é claro).

Tipo eu sei que tem as tranformaçoes de Super Saiajins de level 1, 2, 3 e até 4(Dbgt)

Mais porque não continuar o pensamento dos numeros, um super saiajin tem o que 4 milhoes? 

Custava continuar com os numeros? Pelo menos poderíamos saber o poder de luta dos personagens secundarios como :Chaos , Thenxiram, Yadirobi, Kuririn, 18, 19, 20, 17, 16, Yancha e Mestre Kame por exemplo. 

Só queria saber para ter uma noção mas fazer o que?


Qual era o level do Trunks para "picar" o Frezza daquela forma ?

Ele era Super Sayajin assim  como Goku também era, mais "pastou" pra pegar o Friezza la em Namecusei!

Que força e essa? e o Frieza afirmava na vinda para terra estar mais forte!

Para que essa humilhação com o Frieeza?

Em, em, em  em ? (tudo bem que foi foda  boa mas não é certo)

Outro caso chocante!
Piccolo, Yancha, Thenxiram e Chaos foram treinar com o senhor Kaio no pequeno planeta junto com o macaco Bables... 

Goku também treinou no mesmo planeta e tals, ai vem a questão!

Por que só goku aprendeu a Genk idama e o Kaio- ken?

Ou se o resto aprendeu, porque o autor não mencionou, deu um poquinho mais de importância para os outros. 

Isso é inadmissível e um absurdo !

O maior mistério !!!! 

O maior absurdo é; um treino "tosco"   transforma trunks e goten em super sayajin?

Como assim ?

Eles brincavam de lutinha e do nada:

"Tadaaaaa" Super Sayajin e o pior  sem saber voar!

Porra como assim ? 

Sem voar? 

Sem morrer ? 

Me pergunto isto deis da época da escola, quando assistia Dbz nas fitas que o Danilo gravava no Vídeo Cassete...ahauhauhaua verdade faz tanto tempo!!

Fora isso acho que num tenho muitas duvidas afinal parei de assistir o Kai antes da luta do Cell entao após elas posso ter mais duvidas e talvez faça mais um post sobre o assunto!

Obs: Claro que a pergunta do gotem e do trunks é após o Cell mas resolvi antecipa-la!



Nenhum comentário:

Postar um comentário