terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Chateado com a porra do Pc e com Saudades da Namorada

Caralho hj vim disposto, pra fazer uns banners e tals, ai começa a batalha ¬¬... a porra do pc fode com as minhas expectativas, e também me bateu uma master crise de criatividade ¬¬²

Queria fazer uma montagem minha e do meu amor mais num deu =(

Estou devendo um poste para minha gatinha >______________<

Meu amor que me enche de orgulho, a chasinha esta comigo a quase 4 anos me faz muito feliz  xD

Minha grande companheira dona deste Blog aqui ó HI
                                                                              III
                                                                              III
                                                                              III
                                                                          IIIIIIIIII
                                                                            IIIIIII
                                                                             IIIII
                                                                              III
 http://dicasdadai.blogspot.com/2011/02/seriados-que-acompanhothe-big-ban.html

Estou com saudades e mais vou vela logo xD













Olha como é linda =) mais é só minha Ò.óv

Nenhum comentário:

Postar um comentário