sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Fim e começo de ano


Tempos e Contra Tempos...

Faz maior  tempo que num posto nada. poderia falar que é falta de tempo, 
correria e tals mas na verdade era falta do que falar ou postar...
tenho assistido muitas e lido muitas coisas deis do final do ano passado, 
estou em dia com grande partes dos seriados (House, Dexter, Smallville, Glee, Walking Dead, The Big Ben Theorry).
Ja com os livros também estou com um ritmo bom, ja terminei 2,
até o fim de janeiro pretendo terminar mais 2 ai já serão 4 ,
no momento estou lendo Eldest, o segundo livro da saga de Eragon.
Comecei a acompanhar alguns novos animes e mangas ano passado, 
já lia alguns títulos a mais de 4 anos
(Naruto, HunterxHunter, Vagabond e Bleach).
Nunca citei isso aqui,  sou um grande fã no assunto Anime and Manga...
Vou começar citando 
One Piece não vou explicar o que é nem do que se trata... 
Só sei que um amigo vivia falando 
"- Vcs não len One Piece, vocês  não conhecem ele e o melhor e Blablabla" 
até que eu resolvi ler  e assistir e ler o tal One Piece. 
O grande problema nesse manga/anime é que demora cerca de
 400 capítulos
para a coisa engrenar e dar um sentido legal ao manga/anime
 "isso ao meu ver" um diferencial é a formação da tripulação 
que lembra muito os mangas/animes de esporte, 
onde os times são formados. 
A história de cada membro do grupo é explicada ao 
desenrolar da trama, os mistérios da tripulação e do Capitão,
 terminaram de ser revelados a cerca de 30 capítulos a traz, 
pelo publico de One Piece 
ser meio fanático eu tinha um certo preconceito, 
 mais a historia é muito boa, 
E agora acredito que realmente o sonho de um certo pirata,
 é superior ao sonho de um tal ninja... hauahuhauh mas mesmo
assim acompanho o tal sonho Ninja.
Por enquanto é isso... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário