quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Precisamos falar sobre o Kevin 3° Trecho

Redaçoes de Kevin Khatchadourian 4° Serie

Abraham Lincoln 

Abraham Lincoln era presidente, Abrahan Lincoln tinha barba.Abrahan Lincoln libertou os escravos afro-americanos.No ano passado, nós estudamos os mesmos norte-americanos. No ano passado, nós estudamos os mesmos norte-americanos afro-americanos durante um Mês da Historia Afro-Americana. No ano que vem, vamos estudar os mesmos nnorte-americanos afreo-americanos durante um Mês da História Afro-Americana. Abrahan Lincoln morreu baleado.

Minha Mãe

Minha Mãe vai a outros lugares. Minha mâe dorme numa cama diferente.Minha mãe come comida diferente. Minha mâe volta para casa. Minha mãe dorme em casa. Minha mãe come em casa.
Minha mãe diz aos outros para irem a outros lugares. Os outros dormem numa cama diferente. Os outros comem comida diferente, Os outros voltam para casa.Os outros dormem em casa. Minha mãe é rica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário